retrato das cigarras cicadas-pictures.com


Home
Fatos das cigarras
Ciclo de vida das cigarras
Cigarras que alimentam hábitos
Controle de pest das cigarras
Retratos das cigarras
Mitos das cigarras
Ligações das cigarras



English
Espaniol
Portuguesa


Visita também:
www.termite-pictures.com (tudo sobre térmitas)


Cigarras que alimentam hábitos

As cigarras são os insetos os maiores de Colorado na ordem Homoptera, que inclui outros grupos sap-sugando tais como leafhoppers, aphids e spittlebugs. Vinte e seis espécies ocorrem no estado. As maiores, de "as cigarras cão-dia," são insetos da cerveja de malte-bodied sobre 2 polegadas de comprimento.

Embora abundantes, as cigarras são distantes ouvidas mais frequentemente do que vistas. Os machos fazem uma variedade dos sons para atrair fêmeas. São ouvidos o mais geralmente alto, frequentemente agudo, zumbindo, às vezes com diversos insetos individuais que sincronizam suas canções. Outras cigarras fazem ruídos estalando.

retrato de uma ninfa da cigarra Apesar de seu tamanho grande, as cigarras causam pouco ferimento. Os estágios immature (ninfas) tornam-se lentamente no subsolo. Alimentam em raizes mas não causam nenhum dano detectável às plantas. O ferimento o mais grande ocorrer quando números grandes de determinadas cigarras, tais como a cigarra do Putnam, ovos da inserção em hastes das árvores e shrubs. Este ovo que coloca ferimento pode causar algum dieback do galho.

As cigarras são chamadas às vezes equivocadamente locustídeo, um termo usado corretamente descrever determinados gafanhotos migratory. Este erro originou quando os settlers europeus adiantados encontraram exemplos grandes de cigarras periódicas no nordeste. Porque não tinham visto previamente outbreaks da cigarra, compararam-nos aos locustídeo descritos no bible.

Membros do infraorder Cicadomorpha: as cigarras (Cicadoidea) e os spittlebugs (froghoppers, Cercopoidea) são parentes distantes da grama funis -, da folha e da folha. Outro, ainda mais distante, parentes inclui planthoppers, aphids, whiteflies, psyllids, insetos da escala, e erros verdadeiros.